O que mais me impressiona nos fracos, é que eles precisam humilhar os outros para se sentirem fortes.
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
domingo, 29 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
O que mais me impressiona nos fracos, é que eles precisam humilhar os outros para se sentirem fortes.